Search

CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Updated: Jun 28, 2020


A Adote uma Army nasceu de uma conversa não tão despretensiosa, mas um tanto inusitada. A partir de um post no Twitter, Brunna e Caah (fundadoras, que não se conheciam até aquele dia) iniciaram um bate-papo. Ambas tiveram ideias e traçaram um objetivo: devolver ao universo o amor que recebiam do Bangtan ajudando armys carentes. Surgia aí a AuA. A primeira edição foi, exclusivamente, focada na mediação de doações de presentes: armys com condições financeiras escolhiam outras armys que não tinham a mesma oportunidade. A proporção que isso tomou, no entanto, ultrapassou o que a dupla de administradoras esperava e, depois de 15 dias, 80 madrinhas e padrinhos foram reunidos e 86 afilhadas foram presenteadas. Para a segunda edição, além de intermediar essa entrega de presentes, outra ação que já era muito desempenhada internacionalmente também se tornou um dos objetivos da AuA: angariar fundos para projetos sociais em nome do Bangtan e das B-armys. Dessa vez em comemoração aos aniversários de Hoseok e Yoongi, foram arrecadados, em 30 dias, R$ 1469,00 para uma ONG de gatos de rua. Com o aumento do trabalho e a necessidade de melhoria em nossos processos, nossa equipe também aumentou e hoje conta com 3 pessoas, de diferentes cantos do país. Confira abaixo um pouco mais sobre cada um deles:


Adê

administrador | atendimento


Adenilson sempre foi curioso e acredita que essa seja sua característica mais importante. Formado em Jornalismo, Adê, como prefere ser chamado, está sempre acompanhado de um livro e uma xícara de café. Paulistano nascido em 1994, gosta dos dias frios e chuvosos, quando pode assistir a filmes e séries debaixo das cobertas.




Brunna

administradora geral


Brunna se considera inconstante, apesar de confiável. De mapa astral à testes de personalidade, busca por mil e uma formas de se descobrir, apesar de ter certeza que nenhuma delas lhe dará uma resposta completa o suficiente. Estudante do sétimo período de Jornalismo, descobriu nas palavras e canções de 7 garotos que, tudo bem, tudo passa. Sergipana, nascida no último ano do século XX, acredita fielmente no princípio de um jovem filósofo sul-coreano que diz: "A felicidade não é algo que você tenha que conquistar. Você ainda pode se sentir feliz durante o processo de conquistar algo". E bem, espera estar conseguindo fazer isso.



Gardênia

administradora | marketing


Gardênia é mineira, nascida em 92, psicóloga e muitas outras: artesã, escritora e o que mais ela quiser ser. Com 1,55m de altura, apesar do nome ser de flor e ser dita como frágil, sempre se considerou forte e resiliente, acredita que precisamos resistir, persistir e, mais do que tudo, acreditar. Por isso, não importa o obstáculo, é preciso resistir e acreditar nos nossos sonhos. O seu caminho cruzou com o Bangtan em um período de transição de ciclos, e ela acredita que esse encontro não foi por acaso, os 7 garotos a ajudaram a resistir e ressignificar tantas coisas, foi através deles e por eles que se reconectou com a arte em tecidos, que hoje em dia é fonte de amor e alegria em sua vida. A Adote surgiu assim também, mais uma vez, os 7 garotos unindo propósitos e caminhos. “Você não pode me segurar, pois sabe que sou uma lutadora”.

by Equipe AuA

Fotografia: 김희준 (Kim Hee Jun), Big Hit Entertainment

Avatares: Picrew




83 views0 comments

Recent Posts

See All